| |||||||
| Novo! Use sua Facebook, Google, MSN e Yahoo contas de forma segura para entrar neste site, logo clique para login | |
| Registrar | vbGuild | FAQ | Calendário | Pesquisa | Posts de hoje | Marcar Fóruns como Lidos | Experiência | gXboxLive |
| Notícias e Comunicados Oficiais Todas as notícias e informações relacionadas com Eather Server é enviada pelos DarKZONE ou membros do Team Server Eather |
![]() |
| | LinkBack | Thread Tools | Modos de Exibição |
| |||||||||||||||
| Fixs BUG. 1. problema com random xmas doador foi corrigido agora allways obter um item. 2. xmas hp e mp meds agora mostrar corretamente a quantidade correta de hp que curam Alterações, Um doador de Natal acaso agora terá novos itens adicionados a ele todos os dias até o evento sobre isso. giveing ua chance de conseguir itens no outro dia também. 2. xmas evento aleatório tem um limite de nível de 75 que deve ser de 75 para usá-lo desta para impedir as pessoas makeing chars novo e continuar usando ele arrependido eu vi este yesteday e teve de ser corrigido. 3. comandantes spawns foram incressed 4-8 em cada patch 4. o coração tem agora Oo grama (não gosta que desligá-lo) 5. Senhor foi editado para ser um pouco tuffer gotas novo será adicionado * Leia abaixo * 6. o senhor guarda-costas foram omitidas para ser mais anoying e mais de uma praga, e não exp foi colidido até 2 exp 2milion attations Novo no ES 1. águas Magic Healing adicionado à es. quais são eles. Águas que curam que há mais de 2 minutos eles vêm em menny ammounts 10K HP, 14k, 18k hp, hp 22k, 26k hp, hp 30k, 40k hp, 50k hp, neste momento apenas até 30k é no servidor. para ver como isso afeta o blance jogo para pvp ect. e só poderá obtê-los a partir de hoje xmas evento aleatório. após o evento, se eles estão trabalhando bem, vamos vendê-los no jogo preços a ser constituído 2. o tanque de pé, o underlord eo idiota está de volta no ES agora no coração, elas são de exp, mas principalmente estará adicionando gotas de novo para eles * Leia abaixo * 3. Tinys exército munchkin pouco invadiu o coração não me pergunte como eles chegaram lá, mas eu digo que nós lhes damos retorno (lá para ser editado para dar exp boa para uma festa) Reasions o senhor e os guardas foram suprimidas para tornar mais difícil o senhor está de coesão para ser o mais difícil chefe sobre o servidor ainda uma parte do 6 pode matá-lo eu realmente não quero isso eu quero que o servidor a trabalhar em conjunto com ele. e quero adicionar algumas gotas melhor para ele também, mas se ele é gerado a cada 10 minutos o que é o ponto de pensar nisso DROPS cai para o senhor e patrão, no coração estão a ser adicionado, eu teria feito isso hoje, mas sinto muito> im bordo.> vem fazendo isso desde o seu agora 07:00 01:37>. < como você gosta Discussão o bate-papo DarKZONE / / Edit1 de um lado uma nota espelho foi acrescentado para o cliente novo isso é do nosso servidor por favor tente não usá-lo, mas se você tiver que ir então para ele
__________________ ![]() ![]() ![]() PRECISAMOS DE AJUDA COM OS TESTES ANTI HACK LEIA ESTE POST EDIÇÃO PARA MAIS INFORMAÇÃO Citação:
|
![]() |
| Bookmarks |
| Usuários Ativos Visualizando neste tópico: 1 (0 membros e convidados 1) | |
| Thread Tools | |
| Modos de Exibição | |
| |